Archive for the ‘noticias’ Category


mai 14,2015

Presidente da CW fala sobre o Futuro da série sem Nina Dobrev

Posted by Katy. Filed in Elena Gilbert, noticias, The Vampire Diaries

CEc6RCUWMAAgOZV

Mesmo que Nina Dobrev vai estar dizendo adeus a The Vampire Diaries hoje à noite, o presidente da Emissora CW Mark Pedowitz acredita que ainda há muitas mais temporadas da série por vir.

“A série agora vai ser muito mais focada nos irmãos Salvatore, Damon e Stefan, e, também, em Caroline e Bonnie”. Acreditamos que, com Julie Plec e Caroline Dries comandando a série então não precisamos se preocuper que continuaremos tendo uma excelente série. A parte mais importante desta temporada foi chegar ao ponto onde poderíamos ter uma renovação sabendo que Nina estava saindo da série, então elas fizeram um excelente trabalho.”

Julie Plec revelou que nunca foi o plano acabar com a série quando Nina Dobrev decidiu sair da série. “Eu tenho recebido uma grande quantidade de mensagens sobre por que não estamos apenas acabando a série agora que Nina resolveu sair da série, mas essa nunca foi a nossa intenção”, disse ela. “Não porque nós não achamos que a personagem da Nina é vital para a série, mas porque pensamos que perder a personagem na série realmente cria uma quantidade enorme de oportunidade emocional e história spara todos esses outros personagens que amamos tanto.”

Dito isto, Mark Pedowitz acha que The vampire diaries vai ficar semelhante com temas como prova que poderia ocorrer para as proximas temporadas da serie. “Nós temos uma série “Supernatural” com 11 temporadas focadas em dois irmãos, então eu tenho grande confiança de que isso poderia acontecer da mesma maneira em The Vampire Diaries”, diz ele.





mai 12,2015

Saída de Nina Dobrev de The Vampire Diaries será Épica e Poderosa

Posted by Katy. Filed in noticias

NINAS

Nina confessou que está com medo!

Nina Dobrev deixou todo mundo arrasado quando anunciou que estava saindo da Série The Vampire Diaries. Agora, Nina conversou com a revista Self sobre sua saída e confessou que está com medo do que está por vir!

“É extremamente importante para mim que (a saída) seja épica e poderosa. Eu sinto que eu sou uma pessoa completamente diferente do que eu era, eu cresci muito. A série foi uma grande parte da minha vida e eu quero que isso seja bonito. Eu quero terminar isso bem”, desabafou a atriz.

“Eu amei trabalhar nessa série. Foi uma loucura, uma aventura incrível e eu estava rodeada de pessoas maravilhosas que eu considero da família”, continuou.

Para finalizar, Nina confessou que está ansiosa e com medo dos próximos passos: “Eu sei que esse é um novo passo em uma nova direção para mim, mas será estranho não estar mais com eles”.





abr 29,2015

Nina Revela a Primeira Coisa que vai fazer depois de TVD

Posted by Katy. Filed in noticias

DOBREV

Nina Dobrev oficialmente terminou suas gravações em The Vampire Diaries – para sempre. Mas agora não é hora de chorar pelo passado, mas sim de abraçar o futuro, e Nina já planejou sua primeira aventura pós-TVD. É hora de viagem!

“#DirijaOuMorra”, Nina legendou uma foto de si mesma com suas amigas ansiosas para embarcarem em aparentemente uma viagem de carro pelo interior. Como sabemos isso? Por causa da resposta dada pela Julie Plec ao tweet: “ninadobrev Oh, caramba. Esse é o começo da viagem de carro?” Nós mal podemos esperar para ver todas as coisinhas que Nina está prestes a fazer nessa viagem!





abr 15,2015

Michael Malarkey diz que esta muito Feliz por Nina Seguir em frente e finalizar sua historia em TVD

Posted by Bruna. Filed in noticias

nm

O elenco de The Vampire Diaries está lentamente respondendo a informação chocante de que Nina Dobrev está saindo na série da CW no final dessa 6º temporada, e agora é a vez de Michael Malarkey (que interpreta Enzo). Conversando com o E!Online, o belíssimo ator britânico – que deixa a competição apertada para Ian Somerhalder e Paul Wesley no quesito “vampiro sexy” – falou sobre seu apoio na decisão de Nina Dobrev em deixar a série depois de 6 longos anos e de gravar mais de 100 episódios e interpretar aproximadamente meia dúzia de personagens.

“Ela sempre soube que iria sair no final da 6ª temporada, então eu acho que houve muita especulação sobre isso. Tipo, ‘Oh, será que ela está saindo por causa disso ou daquilo?’. As pessoas precisam parar de ler os tablóides!”, Michael disse ao site.

Se vocês perguntarem ao Michael, a atitude de Nina é de acordo com essa época e ela definitivamente já se dedicou bastante ao programa que a fez ficar bastante conhecida.

“Todo mundo tem razões diferentes para fazer o que querem, mas nesse ramo, é muito importante saber quando chega seu tempo particular de seguir em frente, e ela cresceu nessa série”, explica o ator e músico de 31 anos. “Ela tinha 20 anos quando começou, e agora ela está com 26 anos. Eu acho que essa é exatamente a coisa certa a se fazer para alguém na posição dela nesse ramo. Eu estou muito, muito feliz por ela estar seguindo em frente, embora eu vá sentir sua falta. Eu acho que ela está fazendo a coisa certa e eu estou ansioso para ver qual será seu próximo trabalho.”

Então, o que o Michael pode dizer sobre o final da 6º temporada – que será o grande adeus à Nina Dobrev?

Ele diz que é um “episódio importante” e que alguns membros do elenco derramaram algumas lágrimas no processo de gravação. Na verdade, embora algumas mesas de leitura de roteiro acontece sem o elenco todo presente devido a outros compromissos ou coisas assim, esse episódio foi diferente. “Literalmente todo mundo estava lá. Tinha muitos murmúrios e camaradagem no ambiente”, ele revelou.

Se os atores claramente choraram no final da 6º temporada, é melhor os fãs colocarem uma caixinha de lenços ao lado do sofá quando a grande noite chegar.






abr 14,2015

Produtora Executiva de The Vampire Diaries fala sobre a grande Partida de Elena Gilbert

Posted by Katy. Filed in 6ª Temporada, Elena Gilbert, Episódios, noticias, Spoilers

page

Enquanto você está lendo essa noticia, Nina Dobrev está atualmente filmando seu último episódio de The Vampire Diaries, o qual ela mesma decidiu finalizar sua Jornada como Elena Gilbert após 6 longas temporadas -, mas o que podemos esperar de sua grande partida?

Essa pergunta foi feita para a Produtora Executiva, Caroline Dries, que só poderia falar em adjetivos – Extremamente adjetivos sugestivos, lembre-se – por medo de contar muitos detalhes muito rapidamente. Aqui está o que temos: “Surpreendente. Gratificante. Intrigante. Esperançoso. triste.”

Quanto a saber se ou não a saída de Elena, ou a próxima noite de nupcias de Jo e Alaric, pode trazer outra pessoa ausente da familia Gilbert de volta, Caroline Dries disse que “certamente podem” ver ou ouvir Jeremy nas próximas semanas.

Julie Plec também opinou sobre a partida de Nina Dobrev, especialmente para os fãs preocupados do casal “Delena:

Uma fã disse para Julie Plec: como é que você vai fazer Damon viver sem elena e ser aceitável? “Eu não posso viver sem ela” é uma citação real.

E Julie Plec Respondeu: tudo o que posso dizer você vai ter que esperar para saber, mas, eu acho que você vai ver que a partida dela vai ser muito comovente e muito respeitosa para o relacionamento ..





abr 09,2015

Nina Explica Porque Não quer ser conhecida apenas Pela Sua Personagem de TVD

Posted by Katy. Filed in noticias

ninad

A decisão de Nina Dobrev de sair da série “The Vampire Diaries” causou muitas emoções. Tristeza, amargura, confusão, mas uma coisa não foi… surpresa. Quando a MTV entrevistou a estrela no SXSW há pouco mais de um mês, Nina disse que ela tinha um plano de “eventualmente dominar o mundo”. Claro que nós não entendemos muito o que ela quis dizer com isso a um mês atrás. Mas com certeza naquele momento a criadora da série Julie Plec já estava sabendo da saída da atriz há alguns meses.

No vídeo ela diz: “Eu não quero ficar marcada apenas por essa personagem”. Os planos para dominar o mundo de Nina Dobrev incluem bastante ioga e eventualmente um trabalho atrás das câmeras. “Eu quero dirigir em algum momento”, explicou. “Eu quero produzir – quero dominar o mundo eventualmente. Mas sinto que se eu fizer isso, quero fazer em uma plataforma diferente [de The Vampire Diaries]. Se eu decidir seguir por esse caminho, acredito que será de uma forma diferente”.

Isso prova que sua saída não foi completamente inesperada, apesar de ser triste. Durante seis temporadas assistimos Nina Dobrev crescer como atriz, e ela nos fez rir e chorar (às vezes até ao mesmo tempo). Mas o que isso significa para a série “The Vampire Diaries” agora? O futuro pode ser incerto, até acreditamos que existe uma chance da série acabar em breve, mas por enquanto Ian Somerhalder, Paul Wesley, Candice Accola e Kat Graham continuarão na série, e estamos ansiosos para ver como o programa mudará sem ela.

Com um foco diferente e uma dinâmica nova da personagens, com certeza existe chance da temporada ser muito boa. Claro que não será o mesmo sem Elena, mas não precisa ser. Veja porque a saída da atriz pode até ser boa para “The Vampire Diaries”.

ELENA TERÁ O FIM QUE MERECE

Mesmo se você for #TeamDelena ou #TeamStelena, todos concordamos que a Elena merece ser feliz. E não conseguimos pensar em um final melhor do que Elena se curar e voltar a ser humana. Ela nunca foi cortada da vida dos vampiros, mas ao mesmo tempo, ela sempre foi o elemento humano da série. Se Elena se curar, então de jeito nenhum Damon arriscaria sua vida. De fato, nós não ficaríamos surpresos se ele fosse responsável por tudo isso. Ele iria querer que a Elena tivesse uma vida incrível, cheia de aventuras e viajasse pelo mundo. Finalizar esse capítulo de Damon e Elena seria demais.

TERÍAMOS UMA NOVA DINÂNICA DOS PERSONAGENS

Uma das melhores – e mais surpreendentes – partes dessa temporada foi ver a química entre Damon e Bonnie nascendo. A amizade deles virou uma das melhores da série, e seria demais se a 7ª temporada explorasse mais isso. Não precisa ser romântico. Bonnie e Damon são quase como um imã, e chamam mais atenção indo nessa direção da amizade. E o romance novo de Stefan e Caroline poderia acrescentar mais à trama. Quanto mais, melhor. E mais foco em Caroline.

A SÉRIE VAI CRESCER

“The Vampire Diaries” sempre será conhecida como uma série adolescente – culpa do triângulo amoroso! Mas ao longo das últimas duas temporadas, ele tem se tornado algo muito maior do que isso. A saída de Nina Dobrev marca o fim de uma era, e com Paul Wesley e Ian Somerhalder tomando as rédeas na 7ª temporada, a série pode realmente começar a esplorar temas mais adultos. Isso também daria aos escritores um novo desafio emocionante. Em uma declaração à MTV News, Julie Plec diz que a saída de Nina Dobrev é “triste, nostálgico, assustador, e ainda assim super estimulante”. Com o triângulo amoroso finalmente para trás nós estamos esperando que “The Vampire Diaries” dê certo na 7ª temporada.





abr 08,2015

11 coisas que sabemos sobre a saída de Nina Dobrev de TVD

Posted by Katy. Filed in noticias

nina

1. Nina Dobrev sabia que isso estava por vir há algum tempo.
No post do Instagram que anuncia sua saída, Dobrev revelou que ela sempre pretendeu interpretar Elena Gilbert por seis temporadas, dizendo “Eu sempre soube que queria que a história da Elena fosse uma aventura de seis temporadas e nesses seis anos, eu fiz a jornada da minha vida.”

2. Os fãs saberão mais sobre sua decisão em breve.
Dobrev também pontuou que ela responderá algumas das muitas perguntas girando em torno da finale de Vampire Diaries, bem como sobre sua decisão de deixar a série, numa “entrevista exclusiva para a edição de junho da SELF Magazine, que estou animada para vocês verem!”

3. Não há ressentimentos entre Dobrev e a produtora Julie Plec.
Em nota, Plec deixou claro que embora a série esteja se despedindo de Dobrev, todos do elenco e da produção estão lhe apoiando 100%. “Após mais de seis anos juntos, todo o elenco e produção de The Vampire Diaries alcançou um nível de proximidade que eu acredito que nenhum de nós esperava,” Plec escreveu. “Nina está animada para abrir suas asas, descansar, viajar o mundo e também agitar, e nós a apoiamos mil vezes.”

4. The Vampire Diaries mudará o foco para os irmãos Salvatore em decorrência da ausência de Elena.
Só porque a Elena irá partir, isso não significa que a série chegará ao fim. Plec revelou que as temporadas futuras irão focar nas jornadas de Stefan e Damon na vida e na morte, bem como expandir os papéis de “nosso tão amado e talentoso grupo.”

5. O elenco e a produção viajou antes de fazer o grande anúncio.
Como mencionado por Nina em sua publicação, o elenco e a produção de The Vampire Diaries celebrou seu tempo na série com uma viagem ao “Lago unicórnio” em Maryland. Dobrev mostrou o final de semana em sua conta no instagram, antes de anunciar sua saída através da mesma plataforma.

6. A equipe quase contou a novidade antes de Dobrev.
Nina não foi a única postando fotos do final de semana nas redes sociais — muitos membros do elenco e da equipe também compartilharam suas imagens com os fãs. Entretanto, alguns deles legendaram as fotos com a hashtag #NinaWeWillMissYou (“Nina, nós sentiremos sua falta”), o que parecia revelar que Dobrev estava se preparando para deixar Mystic Falls para trás.

7. Rumores de sua saída já circulam há um tempo.
Em setembro, o site ! News noticiou que apenas dois dos três principais– Dobrev, Ian Somerhalder e Paul Wesley — havia assinado para gravar a sétima temporada, o que deixou os fãs atordoados com a possibilidade de perderem um de seus atores fundamentais. Ainda assim, muitos fãs admitiram que estavam comprometidos com a série e que continuariam a assistir, ainda que o foco deixasse de ser o triângulo amoroso.

8. Dobrev tem dito que personagens irão morrer há algum tempo.
Em maio, a atriz admitiu ao BuzzFeed que ela sentia estar na hora de algum dos melhores personagens de Mystic Falls morrer de uma vez por todas. “Já se passaram seis anos, então eu acho que seria bom diminuir a lista,” ela disse na época. Estaria ela dando um vislumbre sobre o final inevitável de Elena? Teremos que esperar para ver.

9. Michael Trevino também deixará Mystic Falls definitivamente.
Embora essa notícia esteja sendo suprimida pela saída de Dobrev, Plec também revelou que Trevino, quem é regular na série desde a primeiríssima temporada, também estaria dizendo adeus no final dessa temporada. “Michael é um membro amado da família The Vampire Diaries desde o primeiro dia,””Embora ele também esteja saindo pelo mundo para explorar novas oportunidades, esperamos encontrar formar criativas para garantir que ele e seu personagem Tyler Lockwood sempre continuem parte da série.”

10. A saída de Dobrev talvez não impacte os planos para a finale da série.
Plec admitiu em setembro que o final de Vampire Diaries fora traçado ainda na segunda temporada, e que ela e os roteiristas ainda estão trabalhando para chegarem a esse final planejado. “Eu acho que emocionalmente, nós sabíamos como queríamos que a série terminasse,” ela disse. “Eu acho que dependerá, obviamente, de quando a série terminar e de quem ainda fizer parte dela contratualmente. E caso não continuem, de quem estiver disposto a voltar e atuar. Nós definitivamente temos uma noção do que queremos para cada personagem quando tudo chegar ao fim.”

11. Dobrev sempre pode voltar para a série.
Embora não saibamos ainda se ela será excluída — ou se ela sequer tem interesse em fazer participações no futuro — se aprendemos alguma coisa com The Vampire Diaries, é que ninguém morre de fato.





abr 07,2015

Kat Graham escreveu uma mensagem Linda e de Partir o coração sobre a Saida de sua amiga Nina Dobrev da série The Vampire Diaries

Posted by Katy. Filed in noticias

ninaekat

Kat Graham, que interpreta Bonnie em The Vampire Diaries, escreveu uma mensagem Linda e de Partir o coração sobre a Saida de sua amiga Nina Dobrev da série The Vampire Diaries. Kat Postou esta foto dela com a Nina e disse:

“Existem coisas que não queremos que aconteçam, mas temos que aceitar; coisas que não queremos saber, mas temos que aprender; e pessoas com quem não conseguimos viver sem, mas temos que deixar partir.”







abr 07,2015

Julie Plec Se Pronuncia sobre a Saida de Nina da Série The Vampire Diaries

Posted by Katy. Filed in noticias

RIPELENA

Nina Dobrev está dizendo adeus a The Vampire Diaries após seis anos na série, e agora a Produtora Executiva Julie Plec se pronuncia sobre sua saída surpreendente.

“Dizer adeus à Nina é tão dificil quanto bonito. Após mais de seis anos juntos, todo o elenco e produção de The Vampire Diaries alcançou um nível de proximidade que eu acho que nós nunca esperamos,” Julie falou numa nota oficial. “Nina está animada para abrir suas asas, descansar, viajar pelo mundo e também agitar, e nós a apoiamos mil vezes. Nós sentiremos falta de Nina e dos quatrocentos personagens por ela interpretados, mas estamos ansiosos para o desafio insano e empolgante de continuar a contar histórias dos nossos Irmãos Salvatore e nosso grupo tão amado e talentoso.”







abr 06,2015

OMG! CHOCADA! NINA CONFIRMA QUE SAIRÁ DE TVD NO FIM DA 6ª TEMPORADA

Posted by Katy. Filed in noticias

DOBREV

QUERIDA FAMÍLIA TVD,

EU ACABEI DE PASSAR O MELHOR FIM DE SEMANA NO LAGO LANIER NA GEORGIA COM A MINHA PRÓPRIA FAMÍLIA TVD, O ELENCO E A EQUIPE DE THE VAMPIRE DIARIES. EU QUERO SER A PRIMEIRA A DIZER A VOCÊS QUE ISSO NÃO FOI APENAS UM FERIADO, FOI UMA FESTA DE DESPEDIDA. EU SEMPRE SOUBE QUE QUERIA QUE A HISTÓRIA DE ELENA FOSSE UMA AVENTURA DE SEIS TEMPORADAS E COM ESSES SEIS ANOS EU TIVE UMA JORNADA DE UMA VIDA INTEIRA. EU FUI UMA HUMANA, UMA VAMPIRA, UMA CÓPIA, UMA IMORTAL LOUCA, UMA CÓPIA FINGINDO SER HUMANA, UMA HUMANA FINGINDO SER CÓPIA. EU FUI SEQUESTRADA, ASSASSINADA, RESSUSCITADA, TORTURADA, AMALDIÇOADA, ESMAGADA, MORTA, MORTA-VIVA E AINDA TEM MUITO MAIS ATÉ O FINAL DA TEMPORADA EM MAIO. ELENA SE APAIXONOU NÃO UMA VEZ, MAS DUAS, COM DUAS ALMAS GÊMEAS ÉPICAS E EU FIZ OS MELHORES AMIGOS QUE PODERIA CONHECER E CONSTRUÍ UMA ENORME FAMÍLIA QUE EU VOU AMAR PRA SEMPRE.

AINDA TEM MAIS POR VIR ANTES DE ACABAR E EU PROMETO QUE VOCÊS VÃO OUVIR TUDO SOBRE AS MINHAS EXPERIÊNCIAS DURANTE O PRÓXIMO MÊS CONFORME SE APROXIMA O FINAL DA TEMPORADA (EU DEI UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA PARA A REVISTA SELF DE JUNHO QUE EU ESTOU ANSIOSA PARA QUE VOCÊS VEJAM!), MAS ATÉ LÁ EU CONVIDO VOCÊS A APROVEITAREM A MONTANHA RUSSA QUE É A VIDA DE ELENA GILBERT E SE JUNTAR A MIM PARA DIZER ADEUS A ELA — E PARA MINHA FAMÍLIA DE TRABALHO — CONFORME EU SIGO PARA O PRÓXIMO CAPITULO DA MINHA VIDA. EU QUERO COMPARTILHAR ESSE ADEUS COM TODOS VOCÊS (AS FOTOS DESSE FIM DE SEMANA FORAM APENAS O COMEÇO). VOCÊS, O FANDOM MARAVILHOSO QUE ME DEU MAIS AMOR, APOIO E PAIXÃO QUE QUALQUER UM PODERIA IMAGINAR A SETE ANOS, QUANDO UMA GAROTA CANADENSE DE DEGRASSI APARECEU EM LOS ANGELES PARA FAZER AUDIÇÃO PARA “AQUELA SÉRIE DE CREPÚSCULO” EU AMO TODOS VOCÊS. APERTEM OS CINTOS. SE VOCÊ ACHA QUE SABE O QUE ESTÁ POR VIR, VOCÊ NÃO SABE.

COM AMOR, NINA.






abr 05,2015

Nina Dobrev e Scott Eastwood na melhor selfie de todos os tempos!

Posted by Katy. Filed in noticias

11080911_836496479764392_8333743199613248269_n

Se você passa grande parte do seu dia interpretando um vampiro na televisão, então você desenvolve uma bela cara de vampiro. Pergunte para a Nina Dobrev. A atriz de The Vampire Diaries recentemente foi ao Instagram para mostrar sua melhor cara de vampira e, como não podia deixar de ser, ela arrasou. Mas nós estamos meio surpresos que o ator Scott Eastwood, de The Longest Ride, também fez uma bela cara de vampiro. Confira!

“Quem faz a melhor cara de vampiro? Scotty, vou ficar com o meu trabalho diário…e você fica com o seu. O filme do Scotty #UmaLongaJornada estreia nos cinemas na próxima semana, dia 10 de abril! @nicholassparks @brittrobertson @ScottEastwood”, Nina hilariamente legendou a selfie que tirou ao lado de Scott imitando vampiros para a câmera. Nós achamos que Nina é definitivamente a melhor em fazer caras assim, mas Scott também tem um vibe vampiro rolando ali. Talvez se a carreira cinematográfica dele não ser certo (ou mesmo se der), ele pode dar uma passadinha em Mystic Falls em breve.

Scott vai fazer um personagem diferente em seu novo filme, “Uma Longa Jornada”, a adaptação cinematográfica do livro de Nicholas Sparks. Scotty interpreta um caubói chamado Luke, o que parece ser bem certo dado que seu pai é um dos caubóis mais famosos do cinema de todos os tempos: Clint Eastwood. Para os próximos filmes de Scott e Nina, nós achamos que eles deveriam juntar forças para criarem um crossover de vampiros e caubóis. O que acham?





jan 09,2015

Parabéns Nina Dobrev

Posted by Katy. Filed in noticias

B63wRxCIAAA9ZAz

hoje é o dia do Aniversário da nossa Diva Nina Dobrev. Parabens pra Nina, muita saude, felicidade, sucesso que ela continue realizando todos os seus sonhos e continue nos prestigiando por muitos e muitos anos com sua Personagem Elena Gilbert





nov 06,2014

Nina se Fantasiou de Capitã Canadá no Halloween

Posted by Bruna. Filed in noticias

683584_800wc

A atriz de 25 anos de idade arrasou ao se fantasiar de Capitã Canadá para a grande noite de Halloween desse ano.

“Capitão América que se foda, CAPITÃ CANADÁ é muito melhor. Matando os vilões com Bondade. #FELIZDIADASBRUXAS #CampanhadoBem,”
Nina legendou a ótima foto dela segurando um escudo tipo o do Capitão América, com o emblema da folha ao invés da estrela comum.

Nina decidiu levar sua fantasia para a noite e até conheceu um Capitão América no meio do caminho, legendando a foto comprobatória: “Capitã Canadá e Capitão América Se Unem para lutar contra o mau. #timedossonhos #felizdiadasbruxasATRASADO.” Nina diz “halloween atrasado” porque parece que ela decidiu sair na noite de domingo ao invés de sexta. Não nos esqueçamos que essa garota é uma das que mais trabalham na TV atualmente!

A 6ª Temporada de The Vampire Diaries está sendo uma grandiosa para a Nina e ela até foi recrutada para interpretar outra cópia em The Originals. Considerando o vasto número de personagens que a Nina teve que interpretar ao longo dos anos nessa franquia – o total agora é quatro! – nós achamos que ela é uma das atrizes mais talentosas da indústria… e nós não estamos falando apenas de suas qualidades para o Halloween.





out 07,2014

Nina fala sobre o Pedido de Elena para Alaric a Hipnotizar e a Fazer esquecer Damon

Posted by Bruna. Filed in 6ª Temporada, Elena Gilbert, Episódios, noticias, The Vampire Diaries

A estreia da 6º temporada de The Vampire Diaries terminou com uma baita reviravolta: Elena (Nina Dobrev) pedindo para Alaric (Matt Davis) apagar suas memórias de ter amado Damon (Ian Somerhalder). Ele vai fazer isso? Nina conversou com o Entertainment Weekly sobre isso!

Embora Nina não tenha dito se Alaric vai ou não apagar essas memórias de Elena, ela tinha muitos detalhes sobre como esse processo vai ser. Hipoteticamente. Ela disse ao EW: “O apagamento da memória é uma situação para uma situação. Você não diz uma coisa e depois o hipnotiza para que a pessoa esqueça. Vai ser um processo longo para alterar cada memória que ela tem e cada experiência que ela vivenciou.”

Parece bem iminente para nós. Nina acha que essa é uma decisão certa para sua alter-ego em cena, ou ela acha que Elena está se precipitando? “Eu acho que é uma decisão um pouco precipitada da qual ela vai se arrepender, mas eu também acho que ela tem pensado sobre isso e decidiu que essa é a única solução”, disse a atriz, elaborando que ela viu esse tal fato como sua personagem pedindo por ajuda…

“Baseado no enredo que nós testemunhamos e nas coisas pelas quais ela passa, que nós vimos no primeiro episódio, e o quão difícil isso é para ela, é quase como pedir para alguém admitir que está entrando na reabilitação, sabe? Aceitar e perceber que você tem um problema e que isso precisa parar e essa é a única solução.”

Nós temos que admitir: não previmos isso. Mas estamos animados para ver o desenrolar dessa história!





set 26,2014

Nina Vai Participar da Série “The Originals”

Posted by Katy. Filed in Elena Gilbert, noticias

nina

Nina Dobrev, que interpreta Elena na série The Vampire Diaries, vai aparecer no quinto episódio da segunda temporada de The Originals como uma das suas famosas “Cópias” Tatia. Fãs de The Vampire Diaries talvez reconheçam esse nome, pois a terceira temporada que juntou os irmãos Mikaelson e Salvatore. Durante o jantar, Klaus e Elijah explicaram o “fascínio” sobre a “Cópia Petrova”, abordando toda a história da “cópia” original, Tatia.

Klaus, Elijah foram apaixonados por Tatia, mas foi Esther que matou ela para usar seu sangue em um feitiço que impediria Klaus de virar um híbrido. De Acordo com a Produtora Executiva, Julie Plec, Tatia aparece durante um flashback no Episódio de Estréia da 2ª temporada de The Originals. Quem está ansioso?